Aos gritos de socorro, vídeo mostra jovem sendo arrastada para matagal antes de ser morta em Cascavel
Ela foi encontrada morta na terça-feira (11) no local das imagens que fica em frente à casa onde o homem, de 31 anos, apontado como principal suspeito, morava com a mãe. A causa da morte será confirmada após exames, contudo, existe a suspeita de estrangulamento.
Nas imagens, os dois saem de uma casa e se direcionam a área onde o corpo foi encontrado. A jovem grita pedindo socorro.
O suspeito se entregou à polícia na noite de terça. Em depoimento, ele afirmou que os dois tiveram uma discussão, mas que não lembra o que aconteceu depois, segundo a Polícia Civil.
Conforme o delegado Fabiano Moza, que investiga o caso, na noite de domingo (9), a jovem enviou uma mensagem para uma amiga pedindo ajuda. Ela afirmou que o homem estava "em surto".
"Ela mandou mensagem para uma amiga 'SOS', falou o nome dele (suspeito) e disse 'ele está em surto aqui'. A amiga veio (até a casa do suspeito) com carro de aplicativo, mas chamou a polícia junto. Chegou aqui (casa do suspeito) e só ele estava e afirmou que ela já tinha ido embora, porém hoje o corpo foi encontrado em frente à casa dele", informou o delegado Fabiano Moza.
Conforme o delegado, o homem tinha sido preso em 2022 por violência doméstica contra a ex-esposa. Na época, ele teria ateado fogo na casa onde morava ela.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, todas as testemunhas foram ouvidas e o inquérito deve ser concluído em 10 dias.
A jovem deixa dois filhos, de cinco anos e três anos, de outro relacionamento.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.