Taciana Gomes dos Santos, de 25 anos, foi encontrada morta em frente à casa do namorado no Bairro Claudete, em Cascavel (PR), na manhã desta terça-feira (11). O corpo estava em uma região de mata, às margens da Rua Nereu Ramos, perto do cruzamento com a Rua Viero Alfeo.
Após encontrar o corpo, os policiais militares fizeram o isolamento da área, e o médico do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito. As equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Civil foram mobilizadas e investigam o caso.
Desaparecimento de Taciana dos Santos
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o último contato que a vítima fez com os familiares foi para pedir socorro. A mensagem foi enviada às 22h44 no domingo (9). No texto, Taciana escreveu "SOS" e afirmou que o namorado, Marcos, estava “louco”.
Procura por Taciana no domingo
Ainda no domingo, uma amiga de Taciana solicitou o auxílio da Polícia Militar para encontrar a vítima. Os militares foram até o endereço de Marcos, mas não encontraram a jovem. Familiares temiam a integridade física da jovem e por isso procuraram a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrências, a amiga também procurou por Taciana na casa de outros amigos, mas sem sucesso.
Polícia acredita que Taciana foi estrangulada pelo namorado que está foragido
O Delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fabiano Moza, revelou detalhes iniciais sobre a investigação da morte da jovem. O corpo foi encontrado pelo tio.
Uma faca foi achada perto de onde o corpo da jovem estava caído. No entanto, não havia marcas no corpo de Taciana. A Polícia Civil acredita se tratar de estrangulamento.
Taciana tinha dois filhos pequenos de outro relacionamento.
De acordo com o delegado Fabiano Moza, a moça escreveu uma mensagem e enviou via WhatsApp para a amiga, que foi até a casa do namorado da vítima com a Polícia Militar. O acusado afirmou que Taciana havia ido embora.
Taciana namorava Marcos Paulo, segundo Moza, há dois meses. Para a amiga, a vítima contou que o parceiro estava em surto. "O namorado encontra-se foragido, ele fugiu da cidade", comentou o delegado.
"Ela não tinha marcas de projéteis, de arma de fogo nem de arma branca, porém tinha uma marca no pescoço, que o IML vai verificar se se trata de esganadura", revelou o delegado.
Ainda segundo Fabiano Moza, o caso é investigado, a princípio, como feminicídio.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.