Duas pessoas, pai e filho, desapareceram após o naufrágio de uma embarcação no Lago de Itaipu, na região de Santa Cruz do Ocoy, em São Miguel do Iguaçu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a embarcação acabou virando com a força do vento e chuva que ocorreu na tarde deste domingo, e as três pessoas que estavam no barco, sem coletes salva-vidas, caíram na água.
Um dos ocupantes teria conseguido nadar até a margem e buscou ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu.
Diante da situação, equipes dos bombeiros de São Miguel do Iguaçu e de Medianeira se deslocaram até o local e iniciaram as buscas para tentar localizar os outros dois ocupantes desaparecidos, que seriam pai e filho, de 39 e 11 anos. Um drone da Polícia Civil e a Polícia Militar auxiliou as buscas nas margens do lago.
O menino de 11 anos, foi resgatado com vida na noite deste domingo (29), em São Miguel do Iguaçu. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Ele teria conseguido chegar a margem, onde foi encontrado pelos socorristas.
As buscas pelo pai desaparecido seguem nesta segunda-feira (30). O Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil estão trabalhando mesmo com chuva para localizar a vítima.