A vítima sofreu múltiplas fraturas, e teve exposição de vísceras. As equipes do Samu que estiveram no local, nada puderam fazer para salvar a vida do rapaz, que morava com a namorada a poucos metros do local do acidente. O caminhão pertence a um senhor de 70 anos, colega da vítima. A namorada do rapaz relatou que durante a noite de ontem (sexta-feira), eles tiveram uma breve discussão. Por conta da briga, o namorado saiu de casa levando algumas peças de roupa em uma sacola.
Já por volta das 00h00, o caminhoneiro que reside no mesmo imóvel da vítima, saiu com o caminhão carregado, para dormir no pátio de um posto de combustíveis. Segundo ele, por medidas de segurança, já que o caminhão estava carregado. Uma hora depois, o rapaz foi encontrado morto através de um popular que passava pelo local, exatamente no mesmo lugar que o caminhão estava estacionado. Inclusive o corpo da vítima apresentava sinais do rodado do caminhão. Conhecidos do caminhoneiro ligaram para ele comunicando do ocorrido. O profissional do volante compareceu no local, e ficou desesperado ao tomar conhecimento da fatalidade.
Ele disse que estava tudo escuro, e que não viu ninguém debaixo do veículo e nem mesmo o atropelamento do colega. Pelos vestígios encontrados no local, tudo indica que a vítima realmente dormia embaixo do caminhão. Uma perita da Polícia Científica levou a cabo todos os levantamentos possíveis na cena do atropelamento, e posteriormente o corpo foi originado e encaminhado ao IML de Maringá.
O motorista foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento ao delegado plantonista. Na DP a autoridade policial fez o flagrante de homicídio culposo e o homem ficou preso. A delegacia de trânsito, irá apurar como aconteceu o acidente.