Passado menos de 20 dias do último acidente, novamente grave batida foi registrada no cruzamento entre as Ruas Minas Gerais e Engenheiro Rebouças, no Centro de Cascavel. Duas pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram feridas.
A forte batida aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), e envolveu uma motocicleta e Corolla. Segundo informações, ambos seguiam na Rua Minas Gerais, e no momento em que o carro foi acessar à esquerda, na Rua Engenheiro Rebouças, o acidente aconteceu.
Com a força do impacto, condutor e passageiro da motocicleta foram arremessados, sofrendo diversos ferimentos.
Nelson Silveira de 50 anos, sofreu uma fratura de fêmur. Já o passageiro, Johny Peter Michel da Silva de 23 anos, sofreu luxação e laceração no ombro, além de estar sentido muita dor pelo corpo. Socorristas do Siate, médico e oficial de área foram acionados para dar suporte aos feridos.
O ABTR do Corpo de Bombeiros também esteve no endereço, para controlar o fluxo de veículos, que é intenso no trecho.
Após os primeiros atendidos, as vítimas foram encaminhadas à unidades hospitalares.
GRAVE ACIDENTE - 7 DE NOVEMBRO
Há 19 dias, outro grave acidente foi registrado no mesmo trecho. Dois motociclistas ficaram gravemente feridos após se envolverem em batida com um carro. De acordo com informações, os condutores das motos seguiam pela Rua Minas Gerais e bateram violentamente na lateral de um carro, que transitava pela Rua Engenheiro Rebouças.
Um dos motociclistas ficou caído na esquina e o outro foi arremessado contra um telefone público, nas proximidades do cruzamento.
Duas equipes do Siate, oficial de área e médico de plantão, além do Samu, foram mobilizados para atendimento da ocorrência. Os motociclistas ficaram em estado grave e foram encaminhados ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
O condutor do Ford Fusion se recusou a fazer o exame do etilômetro (bafômetro) no local e foi encaminhado à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.
FERIDOS
Após o acidente, amigos dos feridos criaram uma vakinha online para auxiliar as vítimas que permanecem em tratamento médico.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.