01/11/2020 | 10:33 | Toledo News
Van tomba durante tentativa de fuga da PM em Guaíra

Uma van capotou durante uma tentativa de fuga da PM, na noite deste sexta-feira (30), em Guaíra.

Segundo a PM, durante patrulhamento pela Rua Ministro Gabriel Passos, os policiais avistaram um comboio de veículos trafegando em alta velocidade em direção ao Bairro São Domingos. Os policiais tentaram abordagem e iniciaram um acompanhamento tático a uma van Mercedes-Benz Sprinter, que estava no grupo.

Após alguns quilômetros, já na comunidade do Cruzeirinho, o condutor perdeu o controle da direção e acabou tombando a van. Ele conseguiu se evadir em meio a um matagal, não sendo mais localizado.

Na van, os PMs encontraram rádio comunicadores instalados. O veículo foi apreendido e encaminhado à Polícia Federal.

PNEUS

Já no final da tarde deste sábado, a Patrulha Rural de Dr. Oliveira Castro apreendeu uma picape Montana carregada com diversos pneus paraguaios. O veículo foi encontrado no “Porto Abandonado”, região da comunidade São Luiz. Os contrabandistas conseguiram se evadir do local antes da chegada da Polícia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25