31/10/2020 | 10:24 | Catve
Ponte da Amizade é lotada por turistas mesmo com dólar a R$5,74
No segundo dia de liberação de travessia a pé na Ponte Internacional da Amizade, a movimentação é intensa neste sábado (31), na fronteira entre Brasil e Paraguai.

Os mais de 550 metros de ponte ficaram lotados de carros, motocicletas e caminhões, além de muitos turistas que foram até a fronteira para fazer compras.

Com o dólar em R$ 5,74 turistas de todo o Brasil seguiram até Foz do Iguaçu e acordaram cedo para fazer compras no país vizinho.

Fechado por quase sete meses, por conta da pandemia da Covid-19, a primeira autorização foi de liberação de turistas com carro e somente moradores de Foz do Iguaçu. Agora, todos estão autorizados a entrar no Paraguai, mas o uso de máscara e álcool em gel é obrigatório para acessar as lojas e revendas de Cidade do Leste.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS