O município de Marechal Cândido Rondon está com 55 casos ativos de Covid-19 nesta segunda-feira (05), segundo boletim. Mais um óbito foi confirmado no município.
De acordo com o boletim da epidemiologia, há 55 ativas para a doença, destas seis pessoas estão internadas na UTI, duas internadas na UPA ou hospital e as demais 47 em isolamento domiciliar.
Hoje mais um óbito foi confirmado, trata-se de uma idosa de 86 anos. A mesma era hipertensa, cardiopata e teve fratura de fêmur. No dia 19 de setembro foi admitida na ala COVID da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no dia 20 foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde foi internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ontem, domingo, às 18h47 veio a óbito.
Um total de 893 casos já foram confirmado no município, sendo 11 óbitos e 827 recuperados.
Há ainda 60 casos suspeitos, sendo que sete pessoas estão internadas e as demais em isolamento. Um total de 3907 casos foram descartados e 5587 pessoas foram liberadas da quarentena.
O município de Marechal Cândido Rondon emitiu uma nota oficial sobre o 11º óbito:
NOTA
Confirmado o 11º óbito de rondonense que estava com COVID-19, conforme consta no boletim desta segunda-feira, dia 05 de outubro.
Desta vez, trata-se de uma senhora de 86 anos, que era hipertensa, cardiopata e teve fratura de fêmur. Após vários atendimentos em unidades de saúde do município, no dia 19 de setembro foi admitida na ala COVID da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No dia 20 foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde foi internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ontem, domingo, às 18h47 veio a óbito.