Rondonense morre após longo período internada com Covid-19 em hospital de Cascavel
Uma moradora de Marechal Cândido Rondon morreu vítima da Covid-19, no sábado (19). Ela estava internada no Hospital Universitário de Cascavel.
Uma nota sobre falecimento da paciente de Marechal Cândido Rondon foi enviada pelo hospital.
"É com pesar que o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunica a morte de um paciente com exame positivo para Sars-CoV-2. A paciente, moradora de Marechal Cândido Rondon evoluiu a óbito nesse sábado. O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen)".
De acordo com informações de familiares em postagens nas redes sociais, a rondonense contraiu a Covid-19 e ficou internada. Neste período de internamento, precisou ser entubada, foi tratada, estava se recuperando. Mas faleceu por causa de uma bactéria que afetou os pulmões durante o tratamento. Ou seja, contraiu a doença e complicações durante o tratamento lhe tiraram a vida.
Internados no HU em Cascavel
No momento há 20 pacientes na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 13 em enfermaria no HU. Dos 33 internados, 21 estão confirmadas com a doença, há cinco casos suspeitos e sete foram descartados.
Os exames que detectam a doença são enviados pelo Lacen (Laboratório Central) do Paraná.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.