14/09/2020 | 07:43 | Catve
Em fuga da PM, veículo atinge portão de imóvel em Cascavel
O motorista de um Volkswagen Gol foi preso após fugir de abordagem da Polícia Militar e se envolver em acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira (14), na Rua Rubens Lopes, no Bairro Universitário, em Cascavel. Um passageiro do veículo ficou ferido na batida.

A equipe policial tentou abordar o automóvel que transitava pela contramão na Avenida Carlos Gomes. O condutor, no entanto, ignorou a ordem de parada e fugiu. Algumas quadras à frente, ele perdeu o controle da direção e colidiu contra o portão de um imóvel. O veículo também danificou os registros de água e energia.

Um dos passageiros do Gol, um jovem de 22 anos, ficou ferido na colisão. Ele foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), com ferimentos leves. O condutor e o outro passageiro recusaram atendimento.

Após o acidente, o motorista foi detido pela PM e encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25