05/08/2020 | 17:47 | Aqui Agora
Jovem vítima de suposto acidente em Mercedes morre no hospital

Morreu na noite desta terça-feira (04) um dos jovens que ficou gravemente ferido na noite deste domingo (02) após um suposto acidente de trânsito em Mercedes.

Segundo informações, a vítima fatal entrou em óbito em um hospital na cidade de Toledo e era morador no distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon.

Ele possuía um mandado em aberto e tinha em torno de 20 anos.

Outra vítima que estava com ele seria morador em Mercedes e segue internado.

O acidente

Por volta das 20h50 deste domingo (02), uma equipe da Polícia Militar de Mercedes foi acionada para se deslocar até o Pronto Socorro do município, pois duas pessoas em estado grave teriam dado entrada na unidade, vítimas de acidente de trânsito.

No local, em contato com a equipe médica de plantão, os mesmos relataram à equipe que, por volta das 19h40, dois jovens em estado grave deram entrada no pronto socorro, trazidos por um veículo Fiat Uno de cor branca, vindo o condutor a sair do local rapidamente, dizendo somente que tinha ocorrido um acidente de trânsito, na rodovia municipal entre Mercedes e Arroio Guaçu. O acidente teria envolvido duas motocicletas.

Diante dos fatos, foi deslocado até o possível local do acidente, porém não foi encontrado vestígio algum de acidente, bem como as motocicletas envolvidas.

No momento que a equipe estava realizando a confecção do boletim de ocorrência foi constatado que um dos envolvidos possui um mandado de prisão em seu desfavor, assim foi deslocado novamente até o Pronto Socorro, porém o mesmo já havia sido transferido para outra cidade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25