Três mulheres morreram na madrugada deste domingo (5) no km 197,8 da BR 376, em Marialva, após baterem o veículo que estavam em um ônibus de turismo.
De acordo com os agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) o Kadett era conduzido por um rapaz, e outras três jovens estavam no automóvel. Segundo os levantamentos, o motorista seguiu pela contramão da pista - acredita-se que tenha sido acidental. Pelas características locais, tudo indica que o condutor saiu da cidade de Marialva e não acessou o viaduto sentido Mandaguari, seguindo pela pista da esquerda até a rodovia de pista dupla pela contramão.
Segundo uma testemunha que desviou do veículo, o Kadett transitava na faixa da direita pela contramão, e para não bater frontalmente jogou o carro em que estava para o acostamento. Porém, o motorista do ônibus de turismo não conseguiu desviar, e bateu frontalmente.
O transporte coletivo transportava 20 passageiros. Todos os ocupantes saíram ilesos.
Segundo o condutor do coletivo, ele saiu com turistas de São Paulo e pretendia levá-los até Foz do Iguaçu. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que não apresentou ingestão de bebidas alcoólicas. Já no veículo Kadett haviam latas e garrafas de bebidas alcoólicas.
Porém, os agentes da PRF não conseguiram aferir se o condutor do veículo kadett tinha ingerido bebidas alcoólicas, devido seu estado grave em decorrência do acidente.
As vítimas ficaram presas às ferragens sendo necessário desencarcerá-las.Tanto o condutor como as passageiras não portavam identificação.
Os corpos foram encaminhados ao IML e o condutor, em estado grave, ao Hospital Universitário, ambos em Maringá.
Além dos agentes da PRF, socorristas, servidores da concessionária local, peritos, agentes do IML compareceram no local para levantamento, socorro às vítimas, sinalização, perícia e remoção dos corpos.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.