23/06/2020 | 15:07 | G1 Paraná
Polícia descobre refinaria de cocaína nos fundos de casa, em Piraquara
Divulgação PM

Uma refinaria de cocaína foi descoberta nos fundos de uma casa, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (22).

O local foi encontrado após policiais abordarem um adolescente e encontrarem com ele uma porção de cocaína, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o garoto indicou uma casa. Em uma construção aos fundos do imóvel, os policiais encontraram uma prensa e materiais usados para o refino da droga.

A PM apreendeu 2,9 kg de cocaína, 4kg de materiais químicos usados para refinar a droga, uma prensa hidráulica e porções de maconha.

O local estava vazio e ninguém foi preso. O adolescente foi apreendido.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25