12/06/2020 | 14:46 | Catve
Motociclista bate na traseira de carreta na BR 467, em Cascavel
Catve
O condutor de uma motocicleta bateu na traseira de uma carreta na tarde desta sexta-feira (12), em Cascavel. A colisão aconteceu na BR 467, no Bairro Canadá, na via sentido ao Trevo Cataratas.

Duas pessoas estavam na motocicleta, elas caíram no gramado que fica entre a pista e a marginal. O condutor da carreta, com placas de Palotina parou e prestou atendimento as vítimas.

Debora Luana dos Santos de 23 anos, passageira da motocicleta sofreu escoriação em mão direita e um corte em joelho direito.

O piloto identificado como Moises Teixeira dos Santos de 29 anos sofreu contusão em antebraço e escoriação em mãos.

Duas ambulâncias e um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) atenderam a ocorrência. Após os primeiros socorros as vítimas foram encaminhadas para UPA da Avenida Tancredo Neves.

A PRF também foi acionada.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25