Garotinha rondonense que sofreu queimaduras com líquido corrosivo, poderá ter alta entre esta quinta e sexta-feira
A mãe da garotinha Laura Lis, a dona Indianara, que sofreu queimaduras graves com líquido corrosivo em Marechal Cândido Rondon e foi transferida ao Hospital Universitário de Londrina, divulgou, via Instagram, mais uma atualização sobre o caso da sua filha.
Segundo Indianara Willemann, em vídeo realizado na noite de quarta-feira, a garotinha poderá ter alta do Hospital Universitário, em Londrina, entre esta quinta-feira (04) e sexta-feira (05).
Indianara em vídeo realizado destacou a melhora da garotinha destacando que, apesar da esperança em sair o mais rápido possível do internamento, a decisão médica será tomada com o pensamento do que é melhor para a pequenina.
Apesar da possível alta, a família deverá seguir na cidade de Londrina para que os médicos possam acompanhar o caso e ela realize a reconsulta, num prazo de uma semana, aproximado.
A mãe e a comunidade em geral pedem que a população que acompanha o caso continue rezando e encaminhando vibrações positivas para a plena recuperação da Laura.
Queimaduras graves
A menininha de um anos e dois meses precisou de internamento médico após se queimar com líquido corrosivo, em Marechal Cândido Rondom, no oeste do Paraná.
Após receber os primeiros atendimentos na Upa em Marechal Cândido Rondon, Laura Lis foi transferida ao Hospital de Cascavel, onde recebeu os primeiros atendimento médico.
Diante da necessidade do tratamento em um Hospital com referência em Queimados, ela foi transferida a Londrina, onde segue o tratamento.
O caso de Laura tem gerado muita repercussão, sendo que muitas pessoas acompanham diariamente a situação garotinha rondonense rezando pela melhora da pequena.
Através da rede social, a mãe divulga diariamente informações sobre o quadro da garotinha, que tem sido cada dia melhor e apresentando boa evolução.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.