Após 14 dias internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cascavel e posteriormente em Londrina, a Laura Lis recebeu nesta terça-feira (26) alta da ala.
A pequena aguarda agora, vaga no Centro de Tratamento de Queimados, para dar continuidade ao processo de recuperação. A mudança, aponta uma melhora no quadro clínico da pequena.
Durante a tarde de segunda-feira (25), a mãe que estava emocionada, relatou que teve a oportunidade de alimentar a garotinha. "Depois de 13 dias, pude amamentar minha bebê. Ela me olhava e pra mim nada mais importava", afirmou Indianara Willemann.
Ao fim, por meio das redes sociais, a mãe por mensagem reafirmou que aguarda leito na Ala de Queimados para a Laura Lis. "Hoje vai ser um dia abençoado. Se abrir vaga na Ala de Queimados, a Laura está de alta da UTI. Não consigo conter minha felicidade. Estamos na expectativa."
O caso:
A pequena sofreu queimaduras após derramar soda líquida sobre o corpo, na manhã do dia 12 de maio, em Marechal Cândido Rondon.
A criança sofreu queimaduras de terceiro grau em 25% do corpo, e foi transferida ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel. Ela estava na casa da baba e o produto seria utilizado para desentupir fossa, relatou a família.
Laura foi transferida para receber atendimento especializado no Centro de Queimados do HU Londrina.