Morreu na manhã deste sábado (23) Ademir Jose Holscher, de 56 anos, vítima de atropelamento no dia 29 de março em Marechal Cândido Rondon.
Ademir estava com sua esposa, quando foram atropelados por um veículo branco que se evadiu do local sem prestar socorro.
Neste sábado, seu estado se agravou e ele não resistiu e veio a óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML e na sequência liberado para os atos fúnebres.
Câmeras de segurança registraram o acidente, sendo o veículo identificado. No dia do acidente, o motorista não foi localizado.
O acidente
Por volta das 21h10 de domingo (29/03), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Avenida Irio Jacob Welp onde ocorreu um atropelamento.
No local estava a vítima no chão e ao lado sua esposa, que relatou que um veículo branco passou pelo local e os atropelou e na sequência fugiu sem prestar socorro.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o acidente, onde foi possível identificar o carro. Buscas foram feitas, mas ele não foi localizado. As vítimas foram encaminhadas para a Upa pela equipe dos bombeiros, sendo o homem em estado grave.
Mais tarde, os PMs foram acionados para se deslocar até a Rua Primeiro De Maio, loteamento Florida, onde estaria o responsável pelo acidente. Duas pessoas que estavam no local informaram que acabara de sair de lá um homem que atropelou o casal.
Uma mulher relatou que é proprietária do veículo Ford Ka envolvido no acidente e que teria emprestado o carro para o homem e uma amiga irem para casa, sendo que ao retornar o autor informou que atropelou um casal e não prestou socorro. Ele se evadiu do local antes da chegada da Polícia.
Elas informaram à PM onde o homem reside, sendo que ele não foi localizado em casa.
A proprietária do carro e a outra envolvida menor de idade, que estava junto no acidente, foram encaminhadas à Delegacia. O carro foi recolhido.