A professora Maira Santanna de Oliveira de Margarida, interior de Marechal Cândido Rondon, está garavida e passou por cirurgia, depois deu problemas com ela, no dia 14 de Março foi internada na UTI e hoje está em tratamento e precisa tomar um remédio que em média custa R$ 300 reais por dia.
Veja abaixo o apelo da professora Maira de Margaria:
“Meu nome é Maira e fiz uma cirurgia de joelho no dia 17/02, nessa data já estava grávida sem saber até aí ótimo.
No dia 14/03 fui internada com embolia pulmonar grave, minha perna operada formou trombos que subiram para o pulmão, passei quase uma semana internada na UTI.
Terei que tomar medicamento para circulação o restante da vida… porém o comprimido convencional faz mal para o bebê… então, durante toda a gravidez terei que injetar 200 mg diárias de enoxaparina, esse remédio é bem caro…custa em média R$ 300 por dia.
Desde que saí do hospital estou tentando conseguir essa medicação via Estado ( o que pode demorar) e como não posso ficar sem tomar pois os trombos no meu corpo ainda estão se desfazendo estou tendo que comprar e até já emprestei dinheiro de familiares…não tenho mais condições de compra, por isso estou fazendo essa vaquinha, para continuar comprando e devolver o dinheiro a quem emprestei até que eu consiga esse medicamento pelo Estado.
Se puder, colabore.
fico grata.
Em nome do Site Marechal News fica o apelo desta professora rondonense, quem puder ajudar.
Uma vaquinha online foi criado para ajudar a rondonense.
Veja abaixo o link de como ajudar esta rondonense.
https://abacashi.com/p/injecoes-diarias-para-gestante
Ainda a professora rondonense poder receber ajuda por uma conta bancária da Caixa Econômica.
Maira Santanna Oliveira – 0968 001 00028478-7.
CPF: 070.716.349-80
Quem puder ajudar ainda a professora, pode deixar crédito disponível no seu nome, na Farmácia do Povo, onde ela compra medicamentos.