07/03/2020 | 13:56 | Marechal News
Jovem de 29 anos morre e rondonense de 20 anos resulta com fratura após grave acidente na rodovia
Marechal News

Uma Equipe da PRE, Posto de Marechal Cândido Rondon, atende nesta manhã de Sábado (07), a  grave acidente envolvendo dois carros foi registrado em São Clemente, distrito de Santa Helena, que  deixou uma vítima fatal.

Segundo informações, o veículo GM Corsa seguia pela PR-495, sentido São Clemente/Entre Rios e o veículo Fiat Palio seguia em sentido contrário, quando nas proximidades do ferro velho de São Clemente os dois veículos se chocaram frontalmente.

Devido a gravidade do acidente,  o condutor do GM Corsa, Amauri de 29  anos, ficou gravemente ferido e veio a óbito no local. Os outros dois ocupantes deste veículo sofreram ferimentos leves.

O motorista do Fiat Palio sofreu uma fratura na perna e os outros dois ocupantes deste veículo, também sofreram somente escoriações.

Três ambulâncias do SAMU e uma do PAM, atenderam ao grave acidente.

A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, estiveram no local para auxiliar no socorro das vítimas.

O IML de Toledo foi acionado para se deslocar até o local, para buscar o corpo da vítima fatal e encaminhar para realização de necropsia.

A vítima fatal deste grave acidente foi identificado como sendo, Amauri Oliveira de 29 anos, morador de Pato Bragado.

Além da vítima fatal, o condutor do Corsa identificado como sendo, Amauri, que era morador de Pato Bragado, no veículo estavam duas outras pessoas, sendo um rondonense de 20 anos, que devido a colisão fraturou o braço.

Todos os feridos deste acidente foram encaminhados para o Hospital em Santa Helena,  já o jovem rondonense será posteriormente transferido para o Hospital Rondon, em Marechal Cândido Rondon e será passivo de cirurgia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25