Quatro pessoas morrem após grave acidente na PR 317 na noite de sábado (08), em Iguaraçu, região metropolitana de Maringá. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu um ônibus de turismo com placas de Brasília e um Renault Duster de Londrina.
Ainda segundo a PRE, testemunhas afirmaram que o ônibus seguia sentido São Paulo e ao tentar realizar uma ultrapassagem bateu de frente com o Duster que seguia sentindo Londrina/Maringá. Os ocupantes do carro morreram na hora.
Já no ônibus três passageiros e o motorista de 48 ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais de Maringá.
No carro estavam dois casais da mesma família, todos morreram. O motorista foi identificado como Marcelo Turossi de 40 anos. Além dele também estavam no carro a esposa identificada como Rosimeiry Silva Turossi, o cunhado Renan Alex Silva de 34 anos e Marilene Hoshino, esposa de Renan.
O casal Turossi morava em Londrina. Já os cunhados moravam em Centenário do Sul. O Instituto Médico Legal de Maringá esteve no local e recolheu os corpos.