A equipe de reportagem do Radar B.O. esteve circulando na cidade após o temporal que passou por Toledo na tarde desta quinta-feira (31).
Vários galhos e árvores foram ao chão danificando carros que estavam estacionados em via pública, algumas foram arrancadas por inteiro com a força dos ventos.
Postes de energia elétrica também foram ao chão, algumas ruas ainda se encontram alagadas.
O Corpo de Bombeiros continua os trabalhos em todo o município, a Prefeitura Municipal emitiu uma nota oficial sobre o temporal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros foram 28 árvores caídas e 22 solicitações de lonas para residências destelhadas, boa parte da cidade está sem energia elétrica.
Segue a Nota na Integra:
A Prefeitura de Toledo informa à população que as equipes de diferentes Secretarias, Defesa Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros estão nas ruas retirando árvores e galhos causados pela chuva forte. Houve diversos destelhamentos e alagamentos em vários pontos da cidade.
Alguns departamentos públicos também ficaram alagados como Unidades Básicas de Saúde (UBS) e escolas. Também durante a chuva, os moradores reclamaram da falta de energia. Caso o morador se depare com fios soltos, não se aproxime e entre em contato com a Copel imediatamente.
Pedimos a colaboração da população, neste momento, e muito cuidado no trânsito.
Registro de árvores caídas e galhos ligue 3378-8500.
Retirada de lonas ligar no Corpo de Bombeiros 193.