01/11/2019 | 12:25 | Portal Nova Santa Rosa
Confira as fotos do rastro do temporal em Toledo
Segundo informações do Corpo de Bombeiros foram 28 árvores caídas e 22 solicitações de lonas para residências destelhadas
Radar B.O

A equipe de reportagem do Radar B.O. esteve circulando na cidade após o temporal que passou por Toledo na tarde desta quinta-feira (31).

Vários galhos e árvores foram ao chão danificando carros que estavam estacionados em via pública, algumas foram arrancadas por inteiro com a força dos ventos.

Postes de energia elétrica também foram ao chão, algumas ruas ainda se encontram alagadas.

O Corpo de Bombeiros continua os trabalhos em todo o município, a Prefeitura Municipal emitiu uma nota oficial sobre o temporal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros foram 28 árvores caídas e 22 solicitações de lonas para residências destelhadas, boa parte da cidade está sem energia elétrica.

Segue a Nota na Integra:

A Prefeitura de Toledo informa à população que as equipes de diferentes Secretarias, Defesa Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros estão nas ruas retirando árvores e galhos causados pela chuva forte. Houve diversos destelhamentos e alagamentos em vários pontos da cidade.

Alguns departamentos públicos também ficaram alagados como Unidades Básicas de Saúde (UBS) e escolas. Também durante a chuva, os moradores reclamaram da falta de energia. Caso o morador se depare com fios soltos, não se aproxime e entre em contato com a Copel imediatamente.

Pedimos a colaboração da população, neste momento, e muito cuidado no trânsito.

Registro de árvores caídas e galhos ligue 3378-8500.

Retirada de lonas ligar no Corpo de Bombeiros 193.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS