Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon e Curvado, na noite do Sábado (10).
Na violenta colisão, envolveram-se dois veículos, um Gol e uma Montana, ambos com placas de Marechal Cândido Rondon.
Devido a colisão, a vítima que ocupava o Gol, o rondonense de 55 anos, identificado como sendo Nilo Oberherr, que era motorista, não resistiu aos ferimentos, a vítima foi tentada reanimar pela Equipe dos Bombeiros, mas infelizmente veio a óbito na UPA.
Uma mulher também resultou com ferimentos moderados e segundo informação, seria esposa do homem que morreu.
Na Montana, um jovem resultou com ferimentos moderados, trata-se de Alexandre Cerni de 31 anos, “Charolês” e também foi encaminhado para a UPA, ele foi encaminhado desacordado.
O atendimento aos feridos foi feito pela Equipe do SAMU, Bombeiros e uma ambulância do Munícipio .
Uma Equipe do IML de Toledo, foi acionado para buscar o corpo do rondonense, para ser necropsiado.
Uma Equipe da PRE, Posto de Marechal Rondon, atendeu o grave acidente de trânsito e realizou os levantamentos de praxe.
O rondonense Alexandre Cerni, que conduzia a Montana, realizou por volta das 22h30 da noite de Sábado , uma tomo de crânio, ele estava com nível de consciência rebaixado.
Nesta manhã por volta das 8h40 ele passava por avaliação médica na UPA Marechal, onde encontra-se hospitalizado.
O corpo do rondonense Nilo está sendo trazido de Toledo a Marechal Cândido Rondon, para realização do velório que irá ocorrer na Igreja Martim Luther.
As 16 horas deste domingo, haverá culto e logo após o sepultamento do rondonense no Cemitério Municipal em Marechal Rondon.