29/07/2019 | 09:39 | Marechal News
Dois veículos são furtados em Marechal Cândido Rondon
Dois furtos de veículos, foram registrados pela Policia Militar no domingo (28), em Marechal Cândido Rondon.

O primeiro furto foi registrado por volta das 12h50, quando compareceu na base da Polícia Militar localizada no Centro de Eventos o solicitante informando que o mesmo havia deixado seu veículo marca modelo vw/Gol de cor vermelha , estacionado na rua Dom Pedro, cruzamento com a  rua Maranhão por volta das 10 horas, e quando por volta das 12h20,  o mesmo constatou que seu veículo havia sido furtado.

O segundo furto foi registrado por volta das 6h45, as Equipes Policiais foram acionados pelo solicitante, o qual informou que teve seu vw/Fusca de cor prata furtado,  que estava estacionado em frente a sua residência, na rua Paraíba centro da cidade.

A vítima informou que teria sido furtado entre as 22 horas da noite anterior e as 6h40 da manhã de ontem.

Foi realizado patrulhamento na região, bem como repassado para toda rede policial, porém até o momento não foi localizado, nenhum dos dois veículos furtados.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25