Uma Equipe Policial foi acionada por volta de 20 horas desta sexta-feira (07), via central de operações para deslocar-se até a rua São Luiz, esquina com a rua Cabral, em Marechal Cândido Rondon, onde teria ocorrido um acidente de trânsito, em que uma motocicleta Honda biz teria atropelado uma criança de 10 anos, que estava de bicicleta.
No local, uma Equipe dos Bombeiros já havia socorrido o menino atropelado, e a condutora da Biz já não se encontrava no local.
O menino resultou com diversos ferimentos pelo corpo e um corte na cabeça, sendo encaminhado pela Equipe dos Bombeiros, para atendimento médico na UPA Marechal.
Durante a averiguação a equipe foi informada pela central de operações, que uma ligação anônima dava conta de que a mulher envolvida no acidente estaria no fim da rua são Luiz.
De posse desta informação a equipe deslocou-se até o fim da referida rua, sendo que em frente a residência, havia um aglomerado de pessoas, e ao questionar as mesmas se sabiam algo sobre o ocorrido, apresentou-se para a equipe a senhora, a qual apresentava sintomas de embriagues (odor etílico, fala arrastada, andar cambaleante) e relatou ser ela a condutora da motocicleta Honda/biz, de cor azul, a qual acabou atropelando a criança na esquina citada.
Em consulta junto ao sistema sesp, foi verificado qua a senhora não possui CNH, e que a motoneta apresentava débitos de licenciamento, sendo a mesma recolhida pelo guincho e encaminhada ao pátio do Detran.
Em virtude apresentar escoriações pelo corpo em virtude do acidente, a equipe conduziu a mesma para a Upa em Marechal Rondon, onde foi medicada e passou por exames. na unidade de pronto atendimento, a equipe identificou o menino que havia sido atropelado.
Por volta de 23 horas, a mulher foi liberada pela equipe médica, sendo então deslocado com a mesma até a 2ª cia/19º bpm, onde foi lhe oferecido o etilômetro e ao ser realizado o teste, teve como resultado 0,46 mg/l (valor considerado 0,42 mg/l), constatando assim crime, conforme art. 306 do ctb.
Diante dos fatos, a equipe conduziu até a 47 Delegacia da Policia Civil , onde foi entregue para serem adotadas as medidas cabíveis.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo
WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.