26/05/2019 | 21:02 | CGN
Sete pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros na região
Foto: CGN
Siate foi acionado na noite deste domingo (26) para atender vítimas de acidente de trânsito no Bairro Brasmadeira em Cascavel

De acordo com as informações, Um Fiat Uno seguia pela Rua Alvorada se chocou com um WV Space Fox que seguia pela Rua Téfe.

O Siate precisou de apoio para atender as vítimas. Além das ambulâncias o médico de plantão esteve no local.

Sete vítimas, com ferimentos considerados leves, precisaram de atendimento. Entre elas, Três crianças, uma de 9, e outra de 11 anos, que tiveram contusões pelo corpo. Maria Eliane da Silva, 28 anos, teve contusões causadas pelo cinto de segurança.

Também precisaram de atendimento Keidy Ribeiro de 22 anos, que teve contusão em um dos joelhos e Raquel Ramos Ferreira, 31 anos, que sentia dor no tórax. Uma outra vítima foi Valdomiro da Silva, de 48 anos, que teve contusão no tórax.

Após os atendimentos no local, as vítimas foram encaminhadas para às UPAS Tancredo e Veneza.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/06/2025 as 23:25