15/04/2024 | 20:46
Encontro une tradições alemã, italiana e brasileira em Mercedes
No último domingo (14), o Clube de Idosos de Mercedes foi palco de uma celebração cultural que reuniu as tradições da Alemanha, Itália e Brasil. O Grupo Edelweiss, de Mercedes, deu início ao 3º Encontro de Danças Folclóricas, seguido por uma série de apresentações cativantes.

Grupos como o Hunsrücker Volkstanzgruppe, de Marechal Rondon, e o Fröhliche Frauen, Tanz und Liebe Adulto e Juvenil, de Palotina, encantaram o público com suas performances. O Grupo de Frevo, de Palotina, trouxe a energia do frevo, enquanto o Frühling de Francisco Beltrão e o La Vita é Bela, de Toledo, mostraram a beleza e a diversidade das danças alemãs e italianas, respectivamente.

Uma dança de integração reuniu não apenas os grupos, mas também todos os presentes. Após as apresentações, um delicioso almoço foi servido, seguido por um matibaile que prolongou a diversão pela tarde.

O evento foi liderado pela Secretaria de Assistência Social de Mercedes em parceria com o Grupo Edelweiss e o Clube de Idosos Fé e Esperança.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09