15/04/2024 | 09:17
Emoção sobre duas rodas: ciclistas celebram sucesso do Cicloturismo de Mercedes
A manhã de domingo (14) em Mercedes foi transformada em aventura e diversão com o Circuito Regional de Cicloturismo. 199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km.

Desde o raiar do dia, os participantes foram recebidos com um delicioso café preparado pelo Provopar. Com pontos de apoio decorados com criatividade ao longo dos percursos, oferecendo uma variedade de produtos para alimentação e hidratação, o evento foi aclamado tanto pelos organizadores quanto pelos ciclistas, que não pouparam elogios à experiência.

Ao cruzar a linha de chegada, os ciclistas foram brindados com o som da Fanfara de Mercedes e um almoço preparado pelo Clube Grêmio. A tarde, ocorreu o aguardado sorteio de seis bicicletas e diversos outros brindes.

"Apesar da mudança de trajeto devido à chuva na noite anterior, recebemos muitos elogios em relação aos percursos, café, almoço e organização em geral. Agradeço de coração a todos que se juntaram a nós nessa jornada", expressou Fabrine Wendling, presidente do MTB Mercedes.

"Houve um grande comprometimento por parte das equipes envolvidas, resultando em uma boa organização. Tanto os moradores locais quanto os visitantes sabem da qualidade que oferecemos em eventos que preparamos aqui em Mercedes, inclusive o Cicloturismo", afirmou Henrique Endler, Secretário de Esporte e Lazer.

A etapa foi fruto da parceria entre a Prefeitura de Mercedes, Adetur Cataratas e Caminhos, Conselho Municipal de Esportes, MTB Mercedes e Clube Grêmio.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09