27/03/2024 | 07:44 | Portal Lindeiros
Identificado corpo carbonizado encontrado nesta terça-feira no interior de Marechal Rondon
Reprodução/Facebook
Familiares já identificaram o corpo carbonizado encontrado nesta terça-feira (26) no interior de Marechal Cândido Rondon. O crime aconteceu na estrada que liga as linhas Arara e Maracanã.

Trata-se de Adair Engelmann Preifz, o “Piti”, 54 anos, que era morador do município rondonense e trabalhava em várias frentes: vendedor da Hinode, fazia corrida como motorista autônomo (Uber) e em época de safra, trabalhava como operador de colheitadeira.

O crime brutal aconteceu na madrugada de ontem (26), com requintes de crueldade. Além de ter sido carbonizado, Piti foi esfaqueado por diversas vezes, principalmente na face, e depois ainda tentaram decapita-lo.

Foi possível apurar um ferimento bastante profundo na nuca, provocado possivelmente por vários golpes de facão ou até mesmo de machado.

Segundo moradores daquela região, o crime teria ocorrido por volta das 4h da madrugada. 

Bem em frente a antiga Associação da Linha Maracanã foi encontrado o carro incendiado, um Fiat Uno com placa de Marechal Rondon.

O carro foi queimado em um ponto e percorreu uns 30 metros até que bateu em uma arvore às margens da estrada, parte da vegetação próxima também queimou.

Pela sequência dos fatos, Adair Engelmann Preifz foi colocado em um outro carro, que rodou cerca de 3 km até parar próximo da encruzilhada da Linha Arara.

Piti foi retirado do carro, onde foi esfaqueado várias vezes principalmente na face, recebeu vários golpes na nuca, possivelmente de facão ou machado. Foi atingido por uma garrafa na cabeça, uma vez que foram encontrados cacos de vidro cravados no crânio, além dos criminosos terem jogado combustível e ateado fogo no corpo dele.

No local onde foi encontrado o corpo, foram encontrados vestígios de sangue nas proximidades, o que comprova que a execução com requintes de barbárie aconteceu naquele local, na Linha Arara.

O delegado de Polícia Civil, Pedro Lucena, instaurou inquérito para apurar a autoria da execução.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS