25/03/2024 | 13:40
Hoje serão decididos os finalistas da Copa Alfa de Futsal feminino
Na noite desta segunda-feira (25), os finalistas da Copa Alfa de Futsal 2024, na catgoria feminina, serão revelados. Os embates ocorrerão no Ginásio de Esportes Elvio Frey, a partir das 19h15.

O primeiro confronto será entre Móveis Biolar/Farmácia Mercedes/Marina Lagoa Azul X Trans Barbosa/Marina Lagoa Azul. Em seguida, LF Construções/Grupo Costa Oeste/Agro Granja Schug enfrentará Nego Bom/Futi Alegria.

No feminino, os embates foram definidos com base na classificação da fase de grupos, onde o 1º enfrenta o 4º e o 2º encara o 3º.

MASCULINO

No masculino, as semifinais estão marcadas para a próxima quarta-feira. Os semifinalistas foram definidos pelos confrontos das quartas de final realizados na semana passada.

Uma das semifinais será entre duas equipes do Mercecity. Na fase anterior, o time Mercecity/Metalúrgica Mercedes/Calçados Mercedes eliminou o Clube Mártir com uma vitória esmagadora de 11 a 5. Enquanto a outra equipe (Mercecity/Auto Escola Binho/Lojas Vettore) avançou ao derrotar o Tapejara/Baiano Limpeza de Aviários/Agro Weber por 7 a 2.

Na outra semifinal, o Atlético Nova União/Adevil Tintas enfrentará o Atleta do Futuro.

O Nova União assegurou sua vaga após um jogo acirrado, buscando o empate em 4 a 4 nos segundos finais contra o time Léos Barbearia. A partida foi decidida nos pênaltis, com vitória do Nova União por 5 a 4.

Enquanto isso, o Atleta do Futuro garantiu sua presença na semifinal ao eliminar a equipe da Associação Gruta/Suplemath com uma vitória por 7 a 2.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS