22/03/2024 | 18:13
Mercedes celebra 32 anos com shows nacionais e vários eventos; confira a programação
Uma noite de celebração e anúncios lotou o Restaurante Zanetti, nesta quinta-feira (21), marcando o lançamento das festividades em comemoração ao 32º aniversário de Mercedes. Além do anuncio das atrações, o destaque gastronômico foi o Costelão Recheado, prato típico do município, acompanhado por uma degustação de produtos do café colonial.

Confira a programação:

·        27 de abril – Miss Mercedes e show nacional com Traia Veia;

·        24 e 25 de maio - Café Colonial;

·        13 de setembro – Desfile cívico e shows nacionais Fernando & Sorocaba e Terceira Dimensão;

·        14 de setembro – João Neto & Frederico;

·        15 de setembro - Festa Nacional do Costelão Recheado e shows de Everton & Alex e Musical JM.

·        13, 14 e 15 de setembro - Feira do Comércio;

·        18 e 19 de novembro - Torneio de Pesca à Corvina e Tucunaré.

"Estamos cumprindo nossa promessa de proporcionar uma festa anual para Mercedes. Nosso principal objetivo é termos uma festa ainda melhor do que foi no ano passado. Mas, fazer investimentos em festa, em lazer, só é possível porque temos um governo sério e honesto, onde investimentos acontecem em todos os setores do município", afirmou o Prefeito Laerton Weber.

O lançamento contou com a participação de autoridades municipais, líderes das associações do interior e representantes dos clubes femininos, todos ansiosos pela emocionante jornada que se avizinha.

MISS MERCEDES

O tradicional evento de beleza feminina em Mercedes ganha um novo brilho este ano. "Estamos planejando algo diferente! Além do desfile deslumbrante, teremos o show nacional com Traia Veia. Será uma noite verdadeiramente espetacular", afirmou Juciane Brum, Secretária de Educação.

CAFÉ COLONIAL

Reconhecido como o melhor Café Colonial da região, o evento gastronômico de Mercedes oferece mais de 60 pratos irresistíveis. "Estamos nos preparando para fazer do nosso Café Colonial um sucesso mais uma vez este ano. É uma colaboração entre o Provopar e os clubes femininos para garantir o sucesso do evento", disse Lizandra Weber, primeira-dama e presidente do Provopar.

FESTA

Com grandes shows nacionais e expectativas elevadas, a festa de setembro promete ser memorável. "No ano passado, o Prefeito Laerton Weber nos desafiou a fazer uma das maiores e melhor organizadas festas em Mercedes, e assim fizemos. Este ano, estamos determinados a torná-la ainda maior, voltada para as famílias de Mercedes", declarou o presidente da Comissão Central Organizadora, Henrique Endler.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS