17/03/2024 | 11:40 | CNWT
Incêndio em depósito de lenha mobiliza Bombeiros e Defesa Civil em Santa Helena
CNWT
Agentes da Defesa Civil e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã deste sábado (16), para combater um incêndio que eclodiu em um depósito de lenhas pertencente a um aviário, em Santa Helena.

O incidente, que aconteceu na linha Buricá, mobilizou prontamente as equipes de resgate diante do risco iminente de propagação das chamas. As investigações preliminares sugerem que o incêndio teve início devido à proximidade das lenhas com o forno, ocasionando um aquecimento excessivo que provocou o fogo.

A rápida resposta das autoridades competentes, possibilitou a contenção das chamas antes que causassem danos mais significativos. O trabalho conjunto das equipes de Defesa Civil e militares do Corpo de Bombeiros foi fundamental para controlar a situação e evitar maiores prejuízos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09