17/03/2024 | 11:38 | Plantão Maringá
Homem é morto pelo próprio irmão após briga por herança
Na noite de sexta-feira (15), um homem de 33 anos foi brutalmente assassinado a facadas pelo seu próprio irmão em Sarandi, no norte do Paraná.

Segundo relatos das autoridades locais, a tragédia familiar teve início quando a vítima chegou à residência de um familiar durante a tarde e vandalizou o veículo do irmão. Ao retornar do trabalho, o agressor confrontou a vítima, desencadeando uma discussão que culminou no golpe fatal de faca.

Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agressor, de 44 anos, fugiu após o crime e ligou para familiares dizendo que vai se entregar às autoridades policiais.

O Tenente Israel Santos mencionou uma disputa familiar por herança como possível motivação para o ato hediondo.

O corpo da vítima foi removido e direcionado ao Instituto Médico Legal de Maringá para os procedimentos legais cabíveis.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS