17/03/2024 | 11:38 | Portal Nova Santa Rosa
Briga de família com pedras e facão termina com um menor ferido em Nova Santa Rosa
Na tarde de ontem sábado (16), por volta das 14h40, policiais militares do destacamento de Nova Santa Rosa foram acionados para atender uma situação de ameaça na cidade.

No local, em contato com o solicitante, este informou que um homem havia jogado uma pedra contra a residência. A princípio, as partes se comprometeram em parar com a confusão e foram informadas quanto ao direito de representação.

Conforme o boletim de ocorrência, ao sair do local, os policiais receberam um novo chamado do solicitante dizendo que o homem teria retornado até a casa com as pedras e estava ameaçado dizendo "vou te pegar pra bater", jogando pedras na direção do solicitante. O autor também tomou posse de um facão que estava próximo ao portão e foi para cima dizendo "tem que matar", momento em que um menor tentou separar a confusão. Ele resultou com ferimento no braço esquerdo, sendo necessário o encaminhamento até o Hospital Bom Pastor.

O solicitante relatou que já morou junto com o autor, que é seu cunhado, segundo informações da Polícia Militar.

Houve interesse de representação contra o autor dos fatos pelo crime de ameaça.

O menor que foi ferido disse que não tem interesse em representar contra o irmão, mas seu pai e responsável legal relatou à PM que compareceria no destacamento.

As partes foram encaminhadas até a 47ª DRP para procedimentos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS