14/03/2024 | 17:06 | Difusora
Vítima de acidente com moto na BR-163 em Novo Horizonte morre no hospital
Difusora
Faleceu agora nesta manhã em Toledo, a moradora de Mercedes Jucielly Luz da Silva de 24 anos, vítima de acidente de trânsito.

Ela sofreu fraturas de fêmur e quadril.

Jucielly era a condutora da motocicleta Honda Biz, com placa de Mercedes, que no final da tarde desta quarta-feira invadiu a BR-163 quando saía do acesso secundário do distrito de Novo Horizonte, sendo atingida em cheio por uma Carreta Scania com placas do Paraguai, que trafegava sentido a Marechal Rondon.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local e a transportaram para a UPA de Marechal Cândido Rondon, onde os exames confirmaram fraturas, sendo ela transferida ainda ontem à noite para o Hospital Bom Jesus de Toledo, onde hoje pela manhã faleceu. O corpo passará agora pelo IML de Toledo e depois seguirá para os atos fúnebres que ocorrerão em Mercedes.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09