14/03/2024 | 10:09 | Foz Além das Fronteiras
Trabalhador morre atropelado enquanto consertava caminhão em Foz do Iguaçu
Foz Além das Fronteiras
Um trágico acidente tirou a vida de um trabalhador em Foz do Iguaçu nesta quarta-feira (13). O incidente ocorreu em uma empresa nas margens da rodovia BR-277, deixando a comunidade local chocada com a fatalidade.

Segundo informações preliminares, o homem estava realizando reparos em um caminhão quando o inesperado aconteceu. Ao ser dada partida no veículo, o rodado acabou atropelando-o de forma fatal.

Uma ambulância do Siate chegou a ser mobilizada, entretanto os socorristas apenas puderam constatar o óbito do homem.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima, enquanto a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local, buscando esclarecer os detalhes do ocorrido.

O trágico incidente serve como um lembrete da importância de manter precauções de segurança em ambientes de trabalho, especialmente em situações envolvendo veículos pesados. As autoridades locais estão investigando o caso para determinar as circunstâncias precisas que levaram a essa fatalidade.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09