14/03/2024 | 10:06 | Correio do Lago
Suposta invasão de terras por indígenas assusta morador de Santa Helena e caso é levado à Delegacia de Polícia Civil
Correio do Lago
Durante a tarde desta quarta-feira (13), uma movimentação estranha foi notada por produtores rurais na região de Correia Porto, no interior do município de Santa Helena.

Com registros em vídeos e fotos, um agricultor entrou em contato com a redação do CL para falar sobre o fato que culminou, inclusive, com a chamada de forças policiais.

Um carro com placa paraguaia e pessoas que seriam indígenas, advogados e até arqueólogo, segundo a informação, todos de fora do município, estariam entre os supostos invasores de uma propriedade, cujo dono não costuma estar muito no local.

Um agricultou chegou a abordar os estranhos que estavam na área particular, mas nada ficou muito esclarecido, segundo comentou o próprio produtor rural.

Todos foram chamados à delegacia para esclarecer os fatos. Ainda não foram divulgadas informações se pode ou não se tratar de alguma espécie de invasão de propriedade particular, principalmente relacionada à causa indígena.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS