07/03/2024 | 08:26
Feira da Lua traz gastronomia e entretenimento nesta quinta-feira
A Feira da Lua ocorrerá em uma quinta-feira, excepcionalmente neste mês de março, em Mercedes. Hoje (7), a partir das 19h, na Praça Willy Barth haverá uma variedade de alimentos e de bebidas, diretamente dos produtores rurais.

Além das delícias gastronômicas, a Feira da Lua também oferecerá entretenimento para toda a família, com artesanatos em exposição e música ao vivo apresentada por Zé Henrique & Ventura.

NOITE DA MULHER

A mudança da feira para a quinta-feira se deve à programação especial da Noite da Mulher, que está agendada para amanhã (8), no Clube de Idosos de Mercedes. O evento contará com um shows de Ball & Wagner e Andreia Neves, além de um desfile de trajes com premiação em dinheiro e brindes surpresa. Haverá também prêmios para o grupo mais animado e para os melhores trajes, além de sorteios de brindes para todas as participantes.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09