06/03/2024 | 08:59
Iniciado o programa Medida Certa: Emagrecer com Saúde; ainda é possível se inscrever
No Dia Mundial da Obesidade, celebrado na última terça-feira (4), teve início o programa "Medida Certa: Emagrecer com Saúde", uma iniciativa da Secretaria de Saúde de Mercedes.

Por um período de dois meses, estão sendo oferecidas aulas gratuitas de academia e acompanhamento nutricional para auxiliar os cidadãos a atingirem seus objetivos de saúde e bem-estar físico. Este serviço é conduzido por uma equipe composta por dois profissionais de educação física, uma nutricionista e um médico.

"Disponibilizamos horários na academia da saúde, temos aulas de zumba, atividades ao ar livre, entre outras atividades para os participantes. Nosso objetivo é fazer com que os alunos procurem algo que gostem de fazer e tirem esse tempo para fazer atividade física", comenta o professor de Educação Física, Jucemar dos Santos.

Ainda é possível se inscrever no programa! Basta dirigir-se à Academia de Saúde de Mercedes ou entrar em contato através do telefone/WhatsApp: (45) 9 9970-0019.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09