06/03/2024 | 08:29 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Ford Fiesta furtado no interior de Mercedes é recuperado abandonado em Marechal Rondon
Por volta das 15h desta terça-feira (05), um veículo Ford/Fiesta 1.6 flex, cor prata foi furtado de uma propriedade rural localizada na Linha Novo Rio do Sul, interior de Mercedes.

A proprietária do veículo estava em sua residência, quando avistou seu veículo, sendo furtado. A vítima não conseguiu identificar o autor do furto, o qual empreendeu fuga do local. A vítima não soube informar se o veículo estava com as chaves, mas os documentos haviam ficado dentro do carro.

 Após as informações colhidas, uma equipe policial de Mercedes prontamente iniciou buscas nas proximidades do endereço, e emitiu o alerta de furto do veículo.

Veículo recuperado

Mais tarde, por volta das 18h, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Rondon foi acionada para deslocar-se até o Bairro Primavera de Marechal Cândido Rondon, onde haveria um veículo abandonado em um terreno vazio.

Ao chegar o veículo, foi constatado que este fora furtado durante a tarde na cidade de Mercedes. Segundo a testemunha, o veículo estaria abandonado no terreno vazio ao lado de sua residência desde as 15h30. O Sr. relatou ainda, que viu em um grupo do Whatsapp sobre o furto e foi conferir o veículo, pois tinha as mesmas características e ao verificar a placa constatou que era o bem furtado. 

Sendo assim, o veículo foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon para adoção dos procedimentos cabíveis
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09