05/03/2024 | 20:33 | Aqui Agora
Bombeiros são acionados pra combater incêndio em casa de Marechal Rondon
Reprodução/Aqui Agora
Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionadas por volta das 21h15 desta segunda-feira (05) para atender um incêndio em residência na região do Lago municipal. Não houve feridos no incêndio que destruiu a casa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, duas equipes do Corpo de Bombeiros, com dois caminhões, estiveram no local do fogo para tentar combater as chamas.

A pesar de todos os esforços, o fogo rapidamente se alastrou e destruiu o imóvel que ficava entre a Agrícola Horizonte e a área de reserva ambiental do Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon.

Não há informações se a casa, de madeira, estava sendo ocupada ou se estava sem nenhuma moradia, a mesma ficou completamente destruída pelo  fogo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09