29/02/2024 | 10:31 | Portal Nova Santa Rosa
Morador de Nova Santa Rosa vai buscar esposa no hospital e se envolve em acidente na volta de Londrina
Fotos: Canal 38/Ric Mais
Uma criança e três adultos ficaram feridos após uma colisão entre um carro do modelo Meriva, uma caminhonete e um caminhão que transportava tijolos na PR-444, no distrito Caixa de São Pedro, em Arapongas, norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo se envolveu em um acidente com uma caminhonete e, em seguida, atingiu a traseira do caminhão. No Meriva, estavam três adultos e a criança. Segundo as informações recebidas, os ocupantes do Meriva seriam o Alex Cabelereiro, sua esposa, a filha e a mãe do Alex, a criança já foi liberada do hospital no início da tarde e o Alex e a esposa foram liberados no final da tarde, amanhã a ambulância de Nova Santa Rosa estará indo a Arapongas busca os três que receberam alta, somente a mãe do Alex que permanece no hospital.

Alex retornava de Londrina onde foi buscar a esposa que estava hospitalizada.

Uma das vítimas está em estado grave. A criança e os três adultos foram levados para o Hospital Norte do Paraná (HONPAR).

Com o impacto, o carro ficou parado no meio da rodovia e muitos tijolos ficaram espalhados pelo local. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) precisou limpar a via.

Além disso, Siate, Samu e a polícia atenderam a ocorrência.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS