28/02/2024 | 16:42
Sandro Libardoni inspira equipe e usuários da Assistência Social em palestra
A Secretaria de Assistência Social de Mercedes, que dispõe de programas de atendimento das crianças aos idosos, proporcionou um evento nesta terça-feira (27), no Clube dos Idoso,s para celebrar o reinício das atividades em 2024. O encontro reuniu os participantes do Projeto Piá, Centro-Dia do Idoso, Cras e Creas.

O palestrante, coach e mágico, Sandro Libardoni, trouxe animação e incentivo ao público, enquanto o prefeito Laerton Weber reforçou o compromisso de oferecer um ambiente acolhedor para todos.

Indiara Feix, Secretária de Assistência Social, enfatizou a importância do evento como uma forma de dar as boas-vindas e promover a interação entre os participantes. "Nossas atividades já estavam em andamento, e algumas nem mesmo foram interrompidas. No entanto, hoje, realizamos este belo evento como uma maneira de promover a integração e a socialização entre todos", comentou Feix.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09