13/01/2024 | 12:11 | Aqui Agora
Ex-moradora de Mercedes falece em grave acidente de trânsito em Assis Chateaubriand
Redes Sociais
A empresária das lojas Estação Sempre 10 e Rainha da Modinha Store, Jaqueline Duncke Leite de 26 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (13), na PR-239, no trecho da rodovia entre Assis Chateaubriand e Toledo.

Seu marido, Danrley Leite (28 anos), dirigia o carro que eles estavam, ele ficou ferido, foi socorrido e segue hospitalizado.

Jaqueline e Danrley são naturais de Mercedes, onde residem os familiares de ambos. Ainda não há informações sobre o velório da empresária.

A rondonense estava em um veículo Palio, o outro carro envolvido no acidente foi um Scenic com placas de Jesuítas.

O condutor do Renault Scenic envolvido no acidente, morador de Bragantina, de 46 anos, realizou o teste do bafômetro que apontou 0,58 mg/l. Assim cometendo crime do artigo 306 do CTB, embriaguez na condução de veículo.

O condutor permanece hospitalizado e sob escolta policial até a alta médica, pois teve ferimentos médios, após a alta ele será encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

O corpo da jovem rondonense foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo.

Feridos encaminhados ao hospital Micheletto de Assis.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09