03/01/2024 | 20:23 | A Rede
Professora morre após ter mais de 70% do corpo queimado em acidente com churrasqueira
Reprodução
Morreu no hospital na terça-feira (2), a professora Maria Osséia Santos Dias, de 57 anos, em decorrência de um acidente com churrasqueira ocorrido em Ponta Grossa.

O incidente aconteceu na última sexta-feira (29) e deixou a vítima em estado grave, sendo internada com 78% do corpo queimada no Hospital Regional de Ponta Grossa.

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, Maria estava realizando um churrasco em sua residência, na companhia de seu filho e alguns amigos. Durante o preparo da churrasqueira, ao jogar álcool no fogo, ocorreu uma explosão no galão, resultando em queimaduras graves.

A equipe que realizou o atendimento informou as queimaduras haviam alçado as vias aéreas da vítima. Ela foi prontamente socorrida pelo Siate e encaminhada para a casa hospitalar. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, infelizmente, faleceu.

A vítima era conhecida como Osséia Santos e atuava como professora de música na Proex-UEPG (Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais) da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Além disso, ela também era fundadora, juntamente com seu filho, da Casa de Música e Artes Educação Musical.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09