14/12/2023 | 14:24 | TN Online
Trabalhador de 42 anos morre eletrocutado ao podar árvore à noite no Paraná
TN Online
Um homem de 42 anos morreu eletrocutado enquanto podava galhos de uma árvore no final da noite desta quarta-feira (13) em Apucarana. Ele foi identificado como Josias de Oliveira e trabalhava com esse serviço em horários alternativos.

O caso foi registrado na Avenida Aviação, em frente à Igreja Cristã Maranata. Durante o serviço, ele acabou encostando na rede da Copel e sofreu uma forte descarga elétrica.

Populares chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas precisaram esperar por cerca de uma hora o desligamento da energia por parte da Copel para fazer o atendimento.

No entanto, o trabalhador não resistiu e morreu. O médico do Samu constatou o óbito anda no local.

Josias de Oliveira era experiente com poda de árvores. Como tinha um emprego fixo durante o dia, realizava esse tipo de serviço à noite.

O pastor da Igreja Cristã Maranata esteve no local e negou que tenha contratado o homem para fazer o serviço.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09