14/12/2023 | 14:11 | CGN
Homem fica com o braço ‘espetado’ na grade de portão ao tentar pegar mangas em árvore em Cascavel
CGN
Um homem de 57 anos teve o antebraço transfixado na lança do portão de uma residência em Cascavel, na madrugada desta quinta-feira (14).

Segundo relato da vítima, ele subiu na árvore que fica em frente à casa para tentar colher mangas, quando acabou caindo no portão.

A moradora da residência acordou com os gritos de socorro do homem e fez o acionamento dos policiais da UPS do bairro. Equipes da Guarda Municipal também estiveram no endereço.

Militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência e, no local, se depararam com o homem em pé com o antebraço fincado no objeto. Foi preciso fazer o uso de ferramenta de corte para resgatar o homem.

Como na árvore não havia frutos, os policiais também acreditam na hipótese de o homem ter tentado pular o portão para entrar no local, onde funciona um brechó.

Diante da gravidade da situação, o médico da corporação foi acionado para atender a vítima. Viatura do Oficial de área também esteve no local para prestar apoio à ocorrência.

O médico dos bombeiros disse que o caso é grave, já que houve empalamento do membro e o homem ficou por cerca de uma hora no local, porém acredita que não há risco de ele perder parte do braço.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde passaria pelos procedimentos cirúrgicos para a retirada do pedaço do portão.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09