11/12/2023 | 11:00
Tapejara e Mercecity são campeões da Copa Solar de Futebol Sete
O Clube Grêmio de Mercedes sediou na noite desta sexta-feira (8), a última rodada da Copa Solar de Futebol Sete, com as finais que consagraram a Tapejara e o Mercecity como os grandes campeões do torneio.

O primeiro título foi conquistado pela Tapejara/Agroveterinária Mercedes/Casa das Tintas, na categoria veterano. Em um confronto equilibrado diante do Novo Rio do Sul/Disam, as equipes empataram em 1X1, com gols de Marcos (Tapejara) e Jacenir (Novo Rio do Sul). Devido à vitória no jogo de ida, a Tapejara assegurou o título.

Na sequência, a categoria livre protagonizou uma final intensamente disputada entre o Mercecity/Clube Grêmio/Auto Escola Binho e a Tapejara/Sicredi/RD Consultoria. O Mercecity saiu vitorioso, com um gol marcado por Inácio.

O encerramento da rodada foi marcado pela cerimônia de premiação, que contou com a presença do Prefeito Laerton Weber, do Vice Alex Graunke, do Secretário de Esportes, Henrique Endler, além de atletas e torcedores, celebrando juntos os momentos emocionantes e as conquistas das equipes campeãs.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09