16/11/2023 | 14:59
Mudança no local de embarque e desembarque de pacientes
A Secretaria de Saúde de Mercedes anunciou uma alteração no local de embarque e desembarque de pacientes que utilizam o transporte da saúde para deslocamentos a outros centros, como Toledo e Cascavel. Anteriormente realizado no estacionamento da Prefeitura, o processo passará por uma mudança devido à construção da Rua Coberta.

Agora, o novo ponto de espera para os usuários do transporte de saúde será no setor de agendamentos do Centro de Saúde. A medida entra em vigor a partir desta quinta-feira (16).

RUA INTERDITADA

Além disso, é importante destacar que, durante o período de obras, a Rua Monte Castelo, localizada entre a Prefeitura e a Casa da Cultura - onde será construída a Rua Coberta -, estará temporariamente interditada para o tráfego de veículos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09