05/10/2023 | 10:52
Mercedes investe R$ 1,7 milhão na compra de 10 novos veículos para a Saúde
O Governo de Mercedes tem colocado a saúde como prioridade. Desde 2021, a Administração Municipal já investiu mais de R$ 1,7 milhão na aquisição de 10 novos veículos para a frota da Secretaria de Saúde.

Entre eles, destacam-se três novas ambulâncias, duas Vans e cinco veículos para o transporte de pacientes. "Quando assumimos a administração, chegamos a alugar ambulâncias por um período, pois as antigas não tinham condições de uso. Agora, damos mais conforto e segurança aos nossos munícipes com a aquisição de novos veículos", Prefeito Laerton Weber.

Os investimentos auxiliam diretamente na melhoria da capacidade de resposta em situações de emergência médica e proporcionam um transporte mais adequado e seguro para os pacientes que são levados a centros com maiores especializações – como Toledo, cascavel e Curitiba.

Além do investimento em veículos, o Governo de Mercedes tem trabalhado para fortalecer a infraestrutura e os recursos disponíveis nas unidades de saúde locais. Essas ações visam proporcionar um atendimento mais abrangente e eficaz, garantindo que os cidadãos tenham acesso aos serviços de saúde essenciais.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09