04/08/2023 | 11:44
Grupo de apoio ao câncer completa 12 anos
Há 12 anos, um grupo de apoio foi criado em Mercedes para oferecer suporte e auxílio às pessoas que enfrentam ou superaram o câncer. Com o objetivo de unir esforços para o autoconhecimento, recuperação e melhoria da qualidade de vida, esse grupo tem sido uma fonte de esperança e inspiração para inúmeros indivíduos impactados pela doença.

Pacientes em tratamento, ex-pacientes que venceram a batalha contra o câncer e seus familiares encontram no grupo uma comunidade acolhedora, onde podem compartilhar suas experiências, emoções e desafios. Além disso, os participantes são encorajados a aprender a "cuidar de si" através da prática de técnicas que despertam a atenção para a importância de uma atitude positiva diante da vida, mobilizando suas forças interiores para viverem de forma mais saudável.

O grupo é liderado pela Psicóloga Silvana Santos. Interessados em participar, podem procurar a Secretaria de Saúde de Mercedes.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09